Termos & Condições

Updated: May 17th , 2024

1. Acordo

Estes termos e condições regem o uso de nossos serviços em todas as plataformas nas quais o KoGaMa (“O Serviço”) opera, ou seja, nos sites kogama.com e kogama.com.br, em qualquer site em que nossos jogos estejam incorporados ou em conexão com os aplicativos móveis fornecidos pelo Serviço no Google Play e na Apple App Store. Eles abrangem todo o conteúdo, software e serviços (“Material”) oferecidos pelo Serviço (como, mas não se limitando a, avatares, captadores, imagens, logotipos, ícones, arquivos de áudio etc.), todas as páginas da web que fazem parte delas e todo o conteúdo, software e serviços oferecidos neles.

Seu uso do Serviço significa que você concorda com estes termos e condições e que também concorda em seguir todas as regras do Serviço, o que, primeiro, significa ser gentil e respeitoso com os outros usuários.

Idade

Ao acessar o site ou aplicativo da Kogama sem estar logado em uma conta da Kogama, você atesta que tem 13 anos de idade ou mais. Se você tiver menos de 13 anos, só poderá usar o site enquanto estiver conectado a uma conta de usuário. Vá para a página inicial e clique no botão Inscrever-se para criar uma conta.

2. Direitos materiais

Você não pode usar nenhum Material para fins comerciais fora do Serviço. Isso significa que você não pode copiar, distribuir, vender, publicar, enviar ou recircular Material a terceiros sem o consentimento prévio por escrito do Serviço. Você não pode alterar, revisar ou substituir qualquer Material encontrado no Serviço, seja em sua totalidade ou em partes dele.

2.1 Jogos e outros materiais gerados pelo usuário

Com este contrato, você concede ao Serviço os direitos, sem compensação especial, de publicar os Jogos e o Material por tempo ilimitado em todo o mundo na Internet, na TV ou em qualquer outro meio. Assim, você concede ao Serviço o direito de usar, copiar, apresentar, reproduzir, exibir, editar, integrar, licenciar e distribuir os Jogos e o Material que você criou, para uso comercial e não comercial.

2.2 Suspensão e cancelamento da conta

O Serviço tem o direito de fechar sua conta se você violar este contrato ou se não tiver usado sua conta por quatro (4) meses.

3. Regras de conduta

  • Nunca compartilhe sua senha.

  • Não compartilhe seus endereços de e-mail ou números de telefone.

  • Não forneça informações pessoais.

  • Não combine um encontro com alguém que você conheceu em KoGaMa no mundo real. As pessoas que você conhece no KoGaMa podem não ser quem dizem ser.

  • Não use linguagem ofensiva. O KoGaMa verificará isso automaticamente e bloqueará palavras maliciosas ou ofensivas.

  • Não escreva coisas que sejam sexualmente sugestivas ou racistas.

  • Não assedie nem irrite outros membros no KoGaMa.

  • Não escreva nem envie mensagens em cadeia.

  • Não viole nenhuma lei de direitos autorais nem infrinja outros direitos de propriedade intelectual.

  • Denuncie qualquer conteúdo que você considere impróprio, suspeito ou abusivo.

  • Os usuários denunciados podem receber avisos e suas contas podem ser encerradas se estiverem ofendendo outros usuários ou, de outra forma, abusarem dos usuários do KoGaMa ou do próprio KoGaMa.

  • O conteúdo gerado pelo usuário, incluindo, mas não se limitando a, jogos, modelos e avatares, pode ser excluído se a Multiverse Aps considerar ser impróprio ou ofensivo.

  • Trapacear usando software de terceiros ou clientes modificados. Isso inclui, mas não está limitado a, qualquer uso do Cheat Engine em relação ao uso do serviço.

4. Condições de venda

Ao comprar Gold, você pode comprar conteúdo premium, recursos, itens virtuais etc. no jogo. Todas as compras feitas no site são feitas em nossa empresa parceira Paymentwall (255 9th St, San Francisco, CA 94103, EUA) e compras feitas em dispositivos móveis são feitas no Google e serão apresentadas como tal em extratos de cartão de crédito, etc. O ouro é fornecido assim que o pagamento é concluído e o Serviço é notificado por nosso parceiro. Todos os preços dos produtos listados no Serviço estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

4.1 Segurança de pagamento móvel e fixo

O Serviço usa um provedor de pagamento terceirizado e, portanto, não armazenamos nenhum número de telefone ou qualquer outra informação confidencial em relação ao pagamento por celular e telefone fixo. O provedor de pagamento cumpre totalmente os padrões internacionais de segurança. Todas as informações confidenciais são armazenadas pelo provedor de pagamento exclusivamente de forma criptografada em um data center de alta segurança. Toda coleta e armazenamento de informações confidenciais pelos provedores de pagamento estão em conformidade com os requisitos da Lei de Proteção de Dados e cumprem integralmente todos os padrões internacionais.

4.2 Segurança de pagamento com cartão de crédito

O Serviço usa um provedor de pagamento terceirizado e, portanto, não armazenamos nenhuma informação de cartão de crédito ou conta bancária. O provedor de pagamento cumpre totalmente os padrões internacionais de segurança do setor. Todas as informações do cartão de crédito e da conta bancária são armazenadas pelo provedor de pagamento exclusivamente de forma criptografada em um data center de alta segurança. Toda coleta e armazenamento de informações confidenciais pelo provedor de pagamento estão em conformidade com os requisitos da Lei de Proteção de Dados e cumprem integralmente todos os padrões internacionais de segurança.

4.3 Reembolsos

Se você comprar serviços (incluindo a compra de ouro ou produtos virtuais), perderá quaisquer direitos de reembolso aos quais normalmente teria direito quando os serviços forem disponibilizados para você. Podemos fazer exceções a nosso exclusivo critério. Se desejar contestar uma compra, você pode entrar em contato com o Serviço usando as informações de contato mencionadas na parte inferior desta página.

4.4 Outros problemas

Se você tem menos de 18 anos de idade ou não paga suas próprias contas, deve obter permissão de seus pais, da pessoa que paga suas contas, do titular do cartão ou da pessoa que paga a conta telefônica em caso de pagamento por celular e telefone fixo, antes de fazer qualquer compra com esse cartão ou telefone. Se você fizer qualquer pagamento não autorizado no Serviço - independentemente do método de pagamento - sua conta será excluída permanentemente e seu IP poderá ser bloqueado. Além disso, se você não aderir aos Termos & e Condições do Serviço, sua conta poderá ser encerrada e você perderá qualquer ouro e bens virtuais que seu perfil possa ter. Além disso, se você excluir sua própria conta KoGaMa, você também perderá qualquer ouro que possa ter deixado nela.

5. Assinaturas

O Serviço oferece uma assinatura premium (“plano Elite”) na forma de uma assinatura paga e renovável automaticamente. Atualizar sua conta para um plano Elite concede acesso a uma variedade de benefícios, conforme listado em /subscription/subscribe/ (requer login para visualizar).

5.1 Planos

O plano Elite é disponibilizado conforme os seguintes planos de pagamento:

  • Mensal (Cobrado todo mês).
  • Trimestral (Cobrado a cada 3 meses).
  • Anual (Cobrado anualmente).

Todos os planos oferecem os mesmos benefícios diários.

5.2 Pagamento

Ao comprar um plano de Elite renovável automaticamente, você reconhece e concorda que seu plano será renovado automaticamente e, a menos que você cancele sua assinatura pelo menos 24 horas antes da expiração, você autoriza a KoGaMa a cobrar o método de pagamento associado à sua conta. Os pagamentos são feitos na confirmação da compra.

O método de pagamento pode ser sua conta do iTunes, sua conta do Google Play ou o método de pagamento associado à sua última compra através de nosso serviço parceiro Paymentwall.

O período da renovação do plano e o custo de sua renovação serão os mesmos do seu período do plano atual, a menos que seja divulgado de outra forma ao se inscrever.

5.3 Cancelamento

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento através da página Gerenciar Assinatura localizada no Menu que é acessado no canto superior direito do nosso site. Dependendo do seu método de pagamento, a opção de 'Cancelar' pode te levar para: iTunes/App Store (iOS) ou Google Play (Android).

Se sua assinatura foi feita no iOS, a renovação automática pode ser desativada acessando as Configurações da conta do seu dispositivo após a compra.

Se você cancelar sua assinatura, receberá o restante do período de assinatura pelo qual já pagou.

5.4 Teste Grátis

Todos os novos usuários recebem um teste gratuito de uma assinatura Elite por 7 dias. Qualquer parte não utilizada do período de teste gratuito será perdida quando você comprar uma assinatura.

6. Assuntos legais

Este contrato e quaisquer termos, políticas, regras e diretrizes complementares publicados no Serviço constituem o acordo integral entre você e nós e substituem todos os acordos anteriores escritos ou verbais. Se qualquer parte destes Termos e Condições for considerada inválida ou inexequível, essa parte deverá ser interpretada de forma consistente com a lei aplicável para refletir, tanto quanto possível, as intenções originais das partes, e as partes restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.

Você concorda que podemos fornecer eletronicamente os avisos, acordos e outras informações necessárias sobre o Serviço. Se você não concordar mais em receber notificações eletronicamente, pare de usar o Serviço.

Mediante nossa solicitação, você concorda em defender, indenizar e isentar a nós, nossa controladora e outras empresas afiliadas, bem como quaisquer respectivos funcionários, contratados, executivos, diretores e agentes de todas as responsabilidades, reivindicações e despesas, incluindo honorários advocatícios decorrentes do uso ou uso indevido do (s) Serviço (s), do Jogo e dos Materiais. Reservamo-nos o direito, às nossas próprias custas, de assumir a defesa e o controle exclusivos de qualquer assunto sujeito à indenização por você. Nesse caso, você cooperará conosco na afirmação de quaisquer defesas disponíveis.

7. Alterações neste documento

Podemos alterar os Termos de Uso do Serviço a nosso próprio critério. O usuário é responsável por verificar periodicamente estes termos e condições em busca de alterações. Se você continuar a usar o Serviço, o Material e o Jogo após a entrada em vigor das alterações nesses termos e condições, você estará expressando sua aceitação dos novos termos.

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da Dinamarca. Você concorda especificamente com a jurisdição pessoal na Dinamarca em conexão com qualquer disputa entre você e o Serviço decorrente destes termos e condições ou relacionada ao assunto deste documento. Cada uma das partes destes termos e condições concorda que o foro exclusivo para qualquer disputa entre as partes decorrente destes termos e condições ou relacionada ao assunto dos mesmos será nos tribunais da Dinamarca e/ou outro fórum de resolução de disputas estará disponível de acordo com a lei do consumidor obrigatória.

8. Informações de contato

Adventure Box Technology AB
c/o Rightbridge Ventures AB
Östermalmsgatan 26A 5.th floor
SE-114 26 Stockholm
Sweden
support@kogama.com